Categorias
Premium ADs

Como criar aplicativo de receitas sem saber programar


Acesse: CriarApps.com
Saiba Mais Sobre: criar apps



Instruções 02:33
Como clonar o projeto 03:00
Adalo: conhecimento básico 04:20
Como configurar o app 05:34
Como separar os aplicativos (Cliente e Admin) 09:51
Como usar os aplicativos 25:46
Como configurar o título 37:08
Como publicar o app nas lojas 37:59

Nunca foi tão fácil criar aplicativo de receitas sem saber programar e neste vídeo além de te ensinar como, você terá acesso ao nosso modelo pronto e gratuito.

A maioria das pessoas acha que para criar um aplicativo é preciso contratar programadores ou aprender a programar para que ela mesma possa criar o aplicativo. Mas existe uma alternativa muito mais eficiente para quem está nesta situação, é uma nova tecnologia que surgiu a pouco tempo no mercado e está chegando a menos tempo ainda no Brasil, chamada #nocode que em português significa “sem código”.

Você simplesmente acessa uma interface virtual onde arrasta e posiciona componentes na tela e configura conforme a necessidade do seu aplicativo.
Algumas plataformas low code / no code, como a Adalo, permitem que você deixe seu app clonável e é isso que nós da Round Pegs estamos fazendo com alguns de nossos projetos.

Para baixar o template do aplicativo de receitas, acesse: https://www.roundpegs.com.br/app-receitas
Faça seu cadastro e depois é só voltar aqui e terminar de assistir o Tutorial de como deixar com a cara do seu negócio.

#aplicativo #receitas #adalo


Hashtags: #Como #criar #aplicativo #receitas #sem #saber #programar

Autor ID: UCN926yZ3kMvECniGNxXgz0Q

Autor: Round Pegs Brasil

14 respostas em “Como criar aplicativo de receitas sem saber programar”

Tem como fazer um video criando um app simples de recebimentos e despesas. Que tenha o nome dos cliente e quanto estão devendo e a situação deles se é pendente ou se está pagando-se as suas compras ?

Oi, Matheus! Estou encantado com o Adalo, e com o incentivo de vocês da Round Pegs irei finalmente desengavetar o meu projeto de empreender com apps. Mas tenho uma dúvida importante que é quanto cobrar por cada App desenvolvido. R$ 1.500 é um bom número para se começar? Visto que a mesma base do App será compartilhada com vários clientes, com algumas customizações?

Olá Matheus, você poderia me dizer se é possivel fazer filtros com bubble, por exemplo, quero criar um site de aluguel e venda de imoveis, então seria necessario criar filtros de preço (valor minimo – valor maximo), quantidade de quartos, banheiros, etc… Seria possivel desenvolver isso com bubble?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.