Categorias
Relacionados

Ele não te manda MENSAGEM NO WHATSAPP? Entenda isso primeiro!


Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Acesse: CriarApps.com
Saiba Mais Sobre: bot de figurinha whatsapp



🉐Aqui está as técnicas de Como fazer ele correr atrás de você no WhatsApp com apenas 2 mensagem:https://bit.ly/2QxDO2L

PARTICIPE DAS AULAS AO VIVO NO INSTAGRAM
Faça suas perguntas e eu respondo elas ao vivo
Novo perfil : https://www.instagram.com/diegomudavidas/

Você está esperando por uma mensagem de texto, ou por uma ligação, ou por alguém te chamando para um encontro de novo, ou para te expressar que te ama, e que está pensando em você. Mas o seu celular é um vazio. Não tem nenhuma mensagem ou ligação. E o resultado: você ansiosamente esperando.

Esse sentimento de encarar o celular e esperar por essa pessoa aparecer é responsável por tanta infelicidade em qualquer dia. O problema de esperar por essas confirmações de que ainda ligam ou pensam na gente é que esse sentimento de tranquilidade não dura. Esse sentimento dura minutos, ou algumas horas antes que a ansiedade volte a te dominar e comece a te fazer as mesmas perguntas. “Estão pensando em mim agora? Gostam de mim da mesma forma que ontem?”. Deve haver algum outro caminho, e não pode se basear apenas em distração. Porque acredito que a resposta de muitas pessoas é que se você está se sentindo ansiosa, ou se você está pensando muito em uma pessoa, é se distrair. Mas todos sabemos que isso não é garantia. Você pode estar se divertindo com o seu amigo, depois você olha para o celular a cada três segundos, esperando que aquele balão com três pontinhos apareça e que lhe dê alguma esperança, que a pessoa está prestes a te mandar algo. Não podemos viver assim, assim como trás uma energia ruim para aqueles ao nosso redor. É sobre algo mais profundo do que distração.

A resolução é: encontre algo significativo para ser feito agora. Adentre em alguma coisa. Pode ler um livro que lhe ensine sobre alguma coisa, ou aperfeiçoar uma habilidade que você tenha, focando em algo difícil e praticando-a. Se perder em um projeto, ou algo que seja relacionado a uma de suas paixões. Se você consegue se perder por uma hora em algo que dê cores e significado para a sua vida fora daquele relacionamento, agora você está em um estado melhor.

Eu sei que pode haver literalmente uma mudança de meia hora ou de uma hora entre sentir desespero que alguém não está te contatando, para se sentir ótima, porque você fez algo significativo nessa hora, que te fez se sentir completa, e que lhe possibilita retornar à aquela pessoa com uma energia melhor.

Anteciparei o problema: você pode não saber o que fazer nesses momentos para te trazer algum significado. Você pode não ter livros para se perder na leitura, ou uma habilidade para aperfeiçoar, ou um projeto que te traga significado alheio a este relacionamento. E geralmente relacionamos essa ansiedade de esperar à inseguridade. De certa forma estão relacionados, mas o que as pessoas sempre se esquecem nos meus Retiros é mudar o senso de propósito. Dar-lhes algo que possam de fato se conectar que reforça o senso de riqueza na vida, um foco, um desejo profundo, algo para treinarem e educarem uma parte de si mesmos. Tentar algo novo.

Esse sentido de conquista que não tem nada a ver com a vida amorosa é uma das coisas mais maravilhosas que você pode fazer consigo mesma. Você não deve se sentir pior por que alguém não está te mandando uma mensagem de texto, ou te ligando. E essa é a melhor forma de se mostrar atraente para aquela pessoa, em primeiro lugar. A melhor coisa é encontrar essa pessoa que tem essa vida plena e completa que não dependa da gente, e que são elas mesmas em seu direito.

#comoconquistarumhomemnowhatsapp
#diegomudavidas


Hashtags: #Ele #não #manda #MENSAGEM #WHATSAPP #Entenda #isso #primeiro

Autor ID: UC1ek_zQLtEAXXliw188fHFQ

Autor: Diego muda vidas

Por favor, preencha os campos obrigatórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: